Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Priples funciona? É fraude?

24 comentários
 


Priples: como funciona?

Você se cadastra e convida pessoas. Quando tiver 10 cadastros a sua conta é Ativada no site e você pode pedir $10 reais no Pagseguro.

Eu consegui chegar a 10 pessoas num dia de divulgação e então fui pedir meu pagamento, achando que não daria em nada. Minha desconfiança aumentou quando o email da empresa constou como "não registrado" no Pagseguro. Não levei fé, achei que era outro scam.




DEPOIS DE GANHAR OS 10 REAIS...


Depois que ganhei os 10 reais como prometido, eu fiquei em status habilitado no escritório virtual. Para ganhar o restante das comissões de 25 reais, era necessário comprar uma apostila que custava o absurdo de R$100,00. Isso mesmo, cem reais! 

Até hoje não conheci uma pessoa que pagou esse valor por uma apostila, mesmo sendo da Priples que provou pagar como promete. Isso agora parece ter mudado um pouco, pois a interface geral da Priples mudou muito desde sua inauguração.

Agora você fica com saldo acumulado dos seus amigos, e ganha dinheiro respondendo perguntas corretamente e também perguntando as pessoas. A Priples é na verdade uma rede social que te paga. Vale a pena embarcar nessa!

ATUALIZAÇÃO: 16/06/2013

A Priples mudou muito seu site desde seu lançamento, o que faz creer que sua proposta original não deu muito certo e eles precisaram alterar seus planos para continuar na ativa.

Pois bem. Depois de uma parada na enxurrada de e-mails sobre a Priples, eis que o sistema renasce com tudo, oferecendo altos ganhos aos seus afiliados.

Parece ser ótimo, não é? Seria se o atendimento deles não fosse péssimo. Estou há semanas aguardando retorno de um contato sobre o meu cadastro no site e nada.



ATUALIZAÇÃO: 24/09/2013

O site da Priples não está mais no ar e não se sabe quando e se ela voltará. Quem investiu na empresa pode ficar no prejuízo, pois a justiça do Pernambuco está investigando a empresa por suspeitas de pirâmide financeira. 

Leia mais aqui.

24 comentários:

Anônimo disse...

Divulgue seus sites e blogs grátis,crie uma conta e ganhe mil visitas

Anônimo disse...

CADASTRE-SE
www.priples.com/?Id=79817134

Anônimo disse...

www.priples.com/Samara62

Dinheiro Legal disse...

E depois que você recebeu dos R$ 10,00, o que aconteceu?

Continua indicando e ganhando ou parou de ganhar?

É importante que você escreva isso para as pessoas saberem mais sobre a novidade.

Também recebi um e-mail e vou me cadastrar.

Afinal, devemos testar para comprovar a eficiência e divulgar.

Din Din Extra disse...

Editei o post contando minha experiência com a Priples depois de ganhar os 10 reais. Posso te dizer que vale a pena divulgar esse site.

Eliab disse...

Trabalho pra uma empresa de telefonia, que está recrutando pessoas para trabalhar usando a internet no conforto de sua casa, o salario mensal é de R$800,00, fora comissão. Quem tiver interessado, envie um email pra gente bater um papo> eliab_pereira_@hotmail.com.

Antonio disse...

Ganhe Dinheiro Tomando Café

Saiba como ganhar acima de R$ 24.000,00 por mês em apenas 6 meses de negócio no Café Ferreira.

Além disso, o Café Ferreira, empresa idônea especializada na produção e comercialização de Cafés especiais Gourmet 100% arábica, fornece todo apoio necessário para você desenvolver seu negócio a partir de sua casa em tempo parcial ou integral: suporte, treinamento, material de apoio, sistema 0800 e propaganda.

Veja algumas vantagens: Seu cadastro é vitalício e hereditário; não precisa vender produtos de porta em porta; não necessita dispor de tempo; renda progressiva e constante; você não corre nenhum risco; produto de fácil aceitação e consumo, já se encontra em mais de 90% dos lares brasileiros; caso você não disponha de computador, não se preocupe tudo pode ser feito através do sistema 0800.

Venha fazer parte do Café Ferreira.

Ligue grátis: 0800.020.2040 informando o código 1615 ou acesse: http://www.ferreiracafe.com.br/1615 Telefone: (51) 9987-8772

Atencisoamente,

Antonio.

Anônimo disse...

cadastre www.priples.com/fabinholopes

Unknown disse...

Você já Ganhou Dinheiro no Facebook?
NÃO?! Então aprenda a como ganhar de R$ 40,00 a R$ 200,00 por semana
Para compartilhar anúncios publicitários, possibilidades de ganhos ilimitados.
Para maiores informações acesse:
http://multiclick-facebook.olhaki.net/

Anônimo disse...

Quer fazer parte do priples?
cadastre-se em: www.priples.com/gustavovieira

Rei do PTC disse...

EQUIPE CRESCER, VENHA FAZER PARTE DA PRIPLES EMPRESA QUE ESTA REVOLUCIONANDO O MMN, CADASTRE-SE GRÁTIS,TIRE SUAS DÚVIDAS,O PLANO DA PRIPLES PARA SEUS DIVULGADORES E AFILIADOS É BASTANTE INTERESSANTE E ACESSÍVEL A TODOS. FAÇA PARTE DE NOSSA EQUIPE ACESSE :PRIPLESCRESCER.BLOGSPOT.COM/ OU WWW.PRIPLES.COM/CRESCER

Anônimo disse...

Cadastre-se no priples e comece a aumentar seus rendimentos apenas respondendo 5 perguntas diárias ou fazendo perguntas.
Link para cadastro.

www.priples.com/hlnobrega

Anônimo disse...

cadastre www.priples.com/rs

Anônimo disse...

CONHEÇAM A PRIPLES DE VERDADE
ENTREM NO MEU SITE E CONFIRAM
WWW.LUCROMAXIMO.COMUNIDADES.NET

Rogério do Peti disse...

Realmente a priples é promessa de sucesso.
Venha e seja tbm um vencedor.
Faça seu cadastro sem compromisso, analise e decida seu vencedor ou continuar na dúvida. Aí está meu convite: www.priples.com/rogeriodopeti

Ka Holanda disse...

www.priples.com/karolineholanda vamos entrar pessoal.. Vale muito a pena qualquer coisa entra em contato. Karolholanda17@gmail.com

Andre Luiz disse...

Olá,

Descubra as técnicas utilizadas por um rapaz que transformou 30 Mil Reais em Dívidas em Ganhos de mais de R$ 24.000,00 por mês! Descubra agora!

Clicargrana disse...

5 meses de Neobux e Clixsense

Alô galera agora já são 5 meses de Neobux e Clixsense.
E realmente comprovei que são os melhores PTC’s que existem.

US$ 49,34 no NEOBUX !!!
US$ 73,71 no CLIXSENSE !!!

Dá pra faturar bem. Confiram !!!

http://www.neobux.com/?r=Lucianofs

http://www.clixsense.com/?4906741

Confiram também no meu blog: http://www.clicagrana.blogspot.com.br/

Clicargrana disse...

5 meses de Neobux e Clixsense

Alô galera agora já são 5 meses de Neobux e Clixsense.
E realmente comprovei que são os melhores PTC’s que existem.

US$ 49,34 no NEOBUX !!!
US$ 73,71 no CLIXSENSE !!!

Dá pra faturar bem. Confiram !!!

http://www.neobux.com/?r=Lucianofs

http://www.clixsense.com/?4906741

Confiram também no meu blog: http://www.clicagrana.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

gostaria de ver algum comprovante de pagamento de alguém que esta ganhando com a triples esse é meu email.
Daniel-milke@hotmail.com

Anônimo disse...

Faça seu cadastro no priples:

www.priples.com/mariselma1

Unknown disse...

Olá pessoal,
Me cadastrei no Priples em 28/05/2013 e fui ativado em 03/06/2013,meus ganhos pelas minhas atividades estão sendo atualizados diariamente e estou tranquilo em relação as últimas notícias na mídia, o mais importante é o constante contato do suporte com os divulgadores. Faço telexFREE com resultados satisfatórios e já ouvi muitas críticas a respeito da empresa (como o que está acontecendo com o Priples) e até este momento eu e todos os divulgadores temos recebido nossas comissões em dia.Aproveitando a oportunidade ,gostaria de convidar todos a darem uma visitada no Clube de Líderes, um site onde o cadastro é 100% gratuito, oferecendo um sistema de alavancamento para que os sócios se monetizem e possam participar de várias empresas parceiras de MMN como telexFREE, BBoom,Fussion6,Seed of charity Blackdever e outras,como a LSCoder, uma empresa de desenvolvimento de sistemas de gerenciamento e publicidade online,onde com apenas R$20,00 e 3 amigos temos a real possibilidade através de matrizes alcançarmos em 3 meses um ganho de R$58.320,00 (o negócio vai muito além disto).Analisem a proposta do Clube, através de vídeos explicativos pelo link http://www.clubedelideres.com/carlosflores Vocês não tem nada a perder além de alguns minutos e se não conhecem o Clube , certamente irão gostar do que vão ver. Obrigado pela atenção e me coloco a disposição para maiores detalhes do negócio. Agradeço também ao Blog Dicas de internet pela oportunidade,
$uce$$o a todos.
Carlos flores 81-88376865 OI 81-94649139 CLARO 81-98019873 TIM
Consultor Pessoal de Negócios
advogadoeletronico@hotmail.com
telexFREE/ClubedeLíderes/Priples
htpp://www.osegredodaduplicacao.com/carlosflores
htpp://www.priples.com/carlosflores
htpp://www.clubedelideres.com/carlosflores

Unknown disse...

Olá, pessoal, eu não conheco muito bem a Priples, estou pesquisando antes de entrar.

Eu participo a um ano e meio de outra empresa de MMN, a FR Promotora, essa não tem chance de quebrar, pois está a muitos anos no mercado..e uma renda segura

Investindo apenas R$ 25,00, hoje to ganhando mais de R$ 2.000,00

Caso alguém tenha interesse acesse meu site:

http://www.frpromotora.com/daniellypacheco613334

E-mail

daniellypacheco2012@bol.com.br

Anônimo disse...

oi gente boa noite,fiz uma recarga no dia 18/06/2013 no valor de 100,00 reais,depois realizei minhas atividades,aí depois decidi aumentar.fiz mais uma recarga de 400,00 reais no dia 28/06/2013 e até hoje ainda nao aumentaram a minha comissão na minha conta na priples.agradeço a todos pela ajuda.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!