Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Anuncie Barato: esse funciona e paga!

0 comentários

Como andei notando que só publico textos negativos sobre métodos de renda extra, resolvi postar meu depoimento sobre a empresa Anuncie Barato da qual faço participo.

Eu admito que essa empresa passou por algumas mudanças desde seu lançamento; na época eu havia comprado um pacote de Revenda por $10 reais que me daria retorno de 140% em 15 dias. Isso aconteceu, e eu recebi 18 reais em minha conta Pagseguro.

Mas agora esse plano parece ter mudado um pouco, a Revenda somente vale se os membros de sua rede também ativarem a conta e aí começa a ficar complicado. Eu por exemplo tenho 35 indicados e nenhum deles está ativo no momento, por isso acho que antes era bem melhor o sistema do é atualmente.

Saiba mais sobre a Anuncie Barato:

O que é a Anuncie Barato?

Empresa registrada que atua no ramo de publicidade online.Ver CNPJ

Pode anunciar?
Sim, eles vendem publicidade a preço muito baixo. Cada 1000 cliques em banner por 1 real. Por isso tem muitos anúncios no site. E clicar nas publicidades dá dinheiro!

Como ganhar dinheiro no Anuncie Barato?

Ganhe dinheiro sem gastar nada. Aumente seus ganhos apenas indicando os serviços para seus amigos, pois receberá comissão toda vez que seus indicados de sua rede realizar compras em no site.

FORMAS DE GANHOS:
- Clicando;
- Navegando;
- Ganhos em rede.





Cadastre-se no site, você não desembolsa nada para isso. Ainda tem a opção de alugar indicados gratuitamente para aumentar os ganhos. Vale a pena conferir esse sistema!

Meu link de indicação: http://www.anunciebarato.com/?ref=80831

Bons ganhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!