Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Decepções recentes com sistemas MMN

3 comentários
Uma coisa que a gente aprende com o tempo, conforme ganha experiencia nesse meio MMN, é que iremos nos decepcionar mais do que nos alegrar.

Falo isso por experiencia própria, por ter me decepcionado e perdido dinheiro em sistemas de renda extra que pareciam ser bons. Até encontrar um sistema que seja realmente bom pra nós pode levar tempo. E quando pensar que encontrou pode ter uma grande decepção. No meu caso a decepção ocorreu com a Multilike, que mudou totalmente seu sistema de renda extra logo que eu entrei.

Baita pé frio, né? Pois é. Esses sistemas de 'compartilhar no Facebook' agora estão queimados comigo. Outro site decepcionante foi o LANCE LINK. Saiu do ar sem explicação. Não perdi dinheiro ali, mas perdi tempo compartilhando as coisas deles.

Outro sistema que falhou foi o Carteira Digital e seu sistema falho de doações entre usuários. Eu me precipitei em entrar naquilo e hoje vejo que somente o dono do site lucrará com as 'doações'. Eu até hoje não recebi nada de lá, apesar de ter 21 downlines.

Mas nem tudo é tristeza!!

Continuo investindo em sites, agora mais nos estrangeiros. Estou recebendo alguns dólares de um sistema muito simples de renda passiva. Postarei mais tarde um comprovante e como cadastrar nesse site. 

3 comentários:

sandro Moreira disse...

Realmente também já perdi muito dinheiro e tempo em programas de renda extra decepcionantes. O ultimo foi a multiclickbrasil. Não entro mais nestes sistemas. O mais confiável que eu utilizo é a venda de infoprodutos.

Din Din Extra disse...

Eu também estou agora vendendo infoprodutos e alguns sites que faço. Não dá pra confiar nessas empresas pois um tempo depois elas entram em colapso e não tem de onde tirar dinheiro para pagar os membros.

Unknown disse...

****************************************­*************
PROCURA UM NEGÓCIO COM BAIXO INVESTIMENTO, LUCRATIVO E COM GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO SEU DINHEIRO ??
****************************************­*************

Empresa 100% Brasileira, com sede administrativa em Santa Catarina. Surge no mercado com uma plataforma de serviços digitais ligada 24 horas por dia, utilizando um Sistema Inteligente para a promoção de visualizações de publicidade via Mobile Marketing 100% Online e de acordo com a Lei nº:11.785/08.

Veja esta reportagem sobre a eficiência da propaganda via SMS...
link http://youtu.be/7cW-u_d16Lw

A Empresa 7BeeGo oferece uma oportunidade para você ter o seu próprio negócio 100% Online sem pegadinhas ou alto investimento

----------------------------------------­------------------------------------
VANTAGENS EM FAZER PARTE DA 7BEEGO:

Ganho Mensal de R$90,00 a R$ 2.500,00 de acordo com seu empenho;
Ganho de 40% no Binário apenas enviando 10 SMS/dia útil;
Ganho pela Venda ou Revenda de pacotes mobile;
Ganho pela Formação/Derramamento em sua equipe;
Renda Residual Mensal de mais de 15 mil todo mês;

Saiba como obter esses e outros ganhos participando de nossas conferências diariamente às 16:00 e 22:30 (Horário de Brasilia).
Link http://login.hotconference.net.br/conference,seven-beego
----------------------------------------­----------------------------------------

Interessou? Cadastre-se: http://www.7beego.com/v.o/10030.html

Vem ser Beego´s você também!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!